29/06/2016

Oficina de teatro gratuita em São Paulo abre inscrições

A Ordem do Caos realiza matrículas para o segundo semestre de suas aulas de teatro durante evento no Centro Cultural Jabaquara


Devido à grande procura, o grupo teatral A Ordem do Caos, que em 2016 completa 20 anos de história, abre inscrições para uma nova turma de estudantes interessados em aprender sobre atuação, produção, cenografia, figurino, maquiagem e todos os aspectos ligados ao teatro. As aulas têm início previsto para 7 de agosto e as matrículas serão realizadas durante a 11ª Mostra Cultural organizada pela companhia, no Centro Cultural Jabaquara.

Para se inscrever, é necessário ter 15 anos completos e levar documento de identificação com foto ao local. Não é necessária experiência prévia na área. Das 14 às 17 horas, nos dias 3, 10, 17 e 24 deste mês, a equipe responsável pelas matrículas estará no local de aulas. 

Também muito procurada por quem deseja trabalhar a desinibição e enfrentar a timidez, a oficina ocorre sempre aos domingos, das 14h às 17h, e o diretor Wellington Dias é o responsável pelas atividades. Sua duração é de aproximadamente quatro meses, com término previsto para o início de dezembro.


A oficina é totalmente gratuita! Aguardamos você na Turma II 2016!

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/520985538085867/

Pela internet poderão se inscrever os interessados nas vagas remanescentes, lembrando que é obrigatório comparecer no primeiro dia para validar a inscrição.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...