23/11/2016

Catraca Livre e app se unem para oferecer ingressos grátis de teatro

Por Larissa Costa

O Catraca Livre fez uma parceria com o aplicativo Grabit para oferecer uma programação de espetáculos com ingressos gratuitos toda semana. Trata-se do Ingresso Livre, em que é possível adquirir um ingresso na faixa para peças teatrais em São Paulo.


Para adquiri-lo é só buscar por "Ingresso Livre Grabit" no espetáculo desejado e finalizar a compra. O ingresso não precisa ser retirado, ele fica disponível no seu celular. Mas atenção: “A compra é limitada a 1 Ingresso Livre por usuário. Não serão aceitos mais de 1 ingresso gratuito no mesmo cadastro”.

Toda semana o app atualiza a lista com ingressos gratuitos e novos espetáculos. São pelo menos 200 entradas gratuitas por semana.

Grabit

E para quem quer saber mais da agenda de entretenimento de São Paulo, basta baixar o app Garbit, disponível para Android e IOS, ou ainda consultar pelo site grabit.com.br. Através dessa ferramenta é possível visualizar  uma lista com diversos eventos- teatro, shows, baladas, festas e esportes , além de convidar os amigos, conhecer um pouco sobre os espaços, artistas e produtoras e saber quais são os mais procurados.    


Larissa Costa é estudante de jornalismo e estagiária na FAPCOM - Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação. Acredita que foi a profissão que a escolheu e não o inverso. Gosta de observar os detalhes e admirar o que parece ser invisível. O estranho a envolve, o novo a atrai. Ama sorrir e chamar sorrisos. Gosta de ser feliz e transmitir esse sentimento a todos e todas que puder. É uma pequena garota que busca realizar seus gigantescos sonhos.

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...